domingo, 14 de dezembro de 2008

- One Day


Era 1:48 da manhã , de um domingo... estava eu sem conseguir dormir , quando resolvi ir à cozinha pegar algo para comer .
Abri a dispensa e peguei uma passatempo , fui pra sala , e de repente , me deparei com um ser 'pequenino' correndo pela casa , ele era tão pequeno , mas tão pequeno , que cabia em uma das minhas mãos , era gordinho também , e de barba branca , tão fofinho *__*

Naquela hora eu vibrei de alegria e corri atrás dele , mas ele sumiu T.T

Deixa , eu nem queria mesmo tá ? ú.ú

Mas eu vi , FATO (:

Mas também não é a primeira vez que eu vejo .

Não é todos que tem essa sorte né ;)

3 comentários:

  1. Gnomos e Duendes nao sao seres do mal.Se eles sao mal pra vs,algo vs fez a ele^^
    Pra mim Todos eles sao MARA!
    Minha Fadinha é mais logico =p

    Amo você ><

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, teve mais uma vez o privilégio de ser visitada por estes grandes amigos...Paz Profunda!

    ResponderExcluir